Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, junho 25, 2008

Acidente de trabalho

Estamos há meia hora sem acidentes de trabalho.

Tivemos uma queda de energia por cinco minutos no laboratório, bem no meio de uma análise química. O exaustor da capela refluiu todo o seu conteúdo e encheu o ambiente de metanol:dioxano.
Beleza, todo mundo pra fora até descontaminarem o lugar. Vim pro laboratório ao lado só pra contar pra vocês que, como não posso trabalhar, vou bater perna num shopping aqui perto.
Bye

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que beleza, batendo perna no horário de expediente! rs.
Beijos.

6/26/2008 6:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meguilda, seu boff escreveu sobre nossa bobagens lá no blog dele! Ahahah, adorei!!!! : )

6/27/2008 9:32 PM  
Blogger Carolina Andrade said...

Só passei pra deixar um beijito!! Bom Domingo amiga!!

6/28/2008 10:53 PM  
Blogger MegMarques said...

hehehe, boa desculpa essa minha pra gazetear serviço, né?

Carol, beijos procê também!

Pattilda, eu li e miacabei de rir!
Ele não é tudo?

bjos mil!

6/29/2008 11:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

Adoreei, ahahhhaha!

6/29/2008 1:38 PM  
Blogger Keylla Amelotti said...

Quando for assim, passa no ICEx e me leva junto (...).

7/01/2008 10:15 AM  

Postar um comentário

<< Home