Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, julho 01, 2008

Sem posts no momento

Problemas técnicos e muito serviço.

Mas não falta assunto:
wall-e
na natureza selvagem
lei seca
trabalhos novos
katherine mansfield

Depois a gente conversa.
beijosmecomenta

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A pedidos.
Wall-e: triste fazer um longa com um robô em vez de pessoa. Estamos nos identificando com máquinas, nos tornámos máquinas?
KM: se a Virginia Wolf tinha inveja da maneira como ela escrevia, ela é ótima. Deve ser desinteressante para o comum dos leitores.
Naturaza selvagem: bom livro, filme que não vi e não gostei. Quem mandou habitar nas terras inabitadas? Não serão inabitadas porque são inabitáveis?
Lei seca: os acidentes de trânsito vão diminuir quando houver educação-emprego-saúde pública de qualidade, bons transportes públicos 24h por dia,ótimas estradas, ruas, sinalização, etc... Lei seca a seco dá no gangsterismo de Chicago dos anos 20: os americanos tiveram que revoar a lei seca deles porque incentivava o crime organizado.
Trabalhos novos: quais?

7/01/2008 6:00 PM  

Postar um comentário

<< Home