Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, setembro 19, 2008

Eleições Municipais

Nunca fui especialmente empolgada com política, mas estas eleições estão particularmente desestimulantes. Ainda não tenho certeza em quem votar, talvez nas minhas candidatas de sempre que nunca ganham, Jô Morais ou Vanessa Portugal.

Mas ontem ouvi o Sérgio Miranda (PDT) dizer que quer acabar com a BHTrans. Opa! Já quase me convenceu!

Me incomoda esses candidatos que se apresentam sem sobrenome.
Vote em Márcio. Vote em Gustavo.
Mas Gustavo quem? Márcio o quê? Esse dois são filhos de chocadeira?! Têm algum problema com a família que não querem que a gente saiba?

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

asiduhiaushdiuahsdiuh
cara...
eu CORRO de assuntos sobre política, é uma coisa que eu odeio discutir...
mas tenho minhas visões e decisões...e a um ano tmb, tenho MUITO tempo pra decidir em quem votar, no próprio dia da eleição, pq virei mesário =o/
anyway...
adorei o visual aqui...e principalmente o seu "about"...
indico pra vc, tentar postar mais vezes completamente bêbada ^^
iaushdiuahsidhu

bjks =o*

9/19/2008 12:50 PM  
Blogger Rubão said...

Gustavo é fi de Ziza Valadares, que ontem renunciou à presidência do Galo.

Já o Márcio, sei não.

Eu já estava simpático também para o lado do Sérgio Miranda. Agora, não tenho dúvidas.

Se for pra acabar com BHTrans, topo até carreata.

Bj

9/19/2008 12:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Meg!
Diz a Vanessa Portugal que o tal Márcio é milionário, né? Vai ver é por isso que ele está escondendo o sobrenome, rsrsrs.
Nossa, a região da Pampulha e Contagem foram das que mais sofreram danos com a chuva de granizo, né? Quê que foi aquilo, aqui em casa o bicho pegou também...Por sorte o carro não ficou todo celulitoso,hehe.
Bjs, Flávia.

9/21/2008 11:41 AM  
Blogger Vivien Morgato : said...

Aqui na minha região alguns se apresentam com alguma referência ao que fazem...sei lá....Josenildo Pipoqueiro, Sandra do Sorvete ou Marieta do Lápis de Cor. Algo assim.
Brega, muito brega.

9/21/2008 3:02 PM  

Postar um comentário

<< Home