Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, setembro 17, 2008

Granizo

Tá caindo pedra do céu. Agora, neste instante. Pedaços de gelo enormes. E o meu carro lá no estacionamento descoberto.
F*deu.

2 Comments:

Blogger K said...

Eu estava num ponto de õnibus e levei algumas pedradas nas costas.Foi divertido.Espero que seu carro não tenha sofrido nenhum dano.

9/17/2008 6:17 PM  
Blogger Unknown said...

Menina, teve prejuízo por aí ? Por sorte, não tive aula ontem...
Beijo

9/18/2008 9:52 AM  

Postar um comentário

<< Home