Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, setembro 12, 2008

O Boêmio fez das suas!

Obrigada, obrigada, obrigada, adorei o presente!

Foi o gesto mais lindo, doce e delicado. Foi o mimo mais afetuoso e gentil. Foi um carinho tão meigo, tão cheio de atenção, tão ternurento.

Boêmio, você está eleito, por unanimidade, o Melhor Namorado do Mundo de Todos os Tempos!
Merece que eu aprenda a fazer frango ao molho pardo!

(sei que a gente não deve se gabar das coisas boas que tem, pode atrair inveja, despeito, mau-olhado, mas ele é mesmo o máximo, me deu de surpresa o livro da Fal! Pé-de-pato mangalou três vezes, toc toc toc na madeira)

4 Comments:

Blogger Rubão said...

Que quié isso, querida?

Menos, por favor.

Que vão dizer de mim lá no boteco?

Tenho uma má reputação a zelar.

bjs

9/12/2008 9:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Desejo que o Boêmio continue sempre namorado, nível no qual é muito competente...
O meu namorado também era o super-namorado, invejadíssimo por todas as amigas, mães de amigas e conhecidas. Como era bom namorado foi promovido a marido. Não tinha prática no cargo, deu um mau marido.
O Princípio de Peter diz que as pessoas são promovidas até chegarem ao seu nível de incompetência.

9/12/2008 3:28 PM  
Blogger K said...

Depois me conta se o livro é bom ?
Mas se é da Fal deve ser né?
A única vez que o Fabien resolveu me dar livros de presente, não acertou.Me deu logo três do Diogo Mainardi.Tudo bem, eu adoro o Mainardi, mas não como escritor.
Lindo gesto, boêmio .

9/14/2008 2:15 PM  
Blogger Isa said...

Ó, não se faz propaganda de namorado bão assim não, hem? :o)
Brincadeirinha, você sabe! Beijo.

9/15/2008 1:09 PM  

Postar um comentário

<< Home