Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, setembro 17, 2008

Prejuízo

Até que o meu prejuízo nem foi tão grande. O teto e o capô ficaram amassados, cheios de marquinhas onde as pedras bateram e a maçaneta de plástico de uma das portas lascou um pedaço. Mas os vidros permaneceram intactos. Vários não tiveram a mesma sorte. Quando a tempestade parou, centenas de pessoas desceram do prédio para verificar os estragos. No estacionamento, um monte de gente com as mãos na cabeça, já calculando os gastos. Muitos, muitos carros com o pára-brisas trincado e rachado. Teve um ford fiesta que dava até pena. Não sei se é pela inclinação do vidro ou se o material que a ford usa é ordinário mesmo, mas o carro parecia que tinha sido metralhado, o pára-brisas todo furado!

Eu nunca tinha visto uma chuva de granizo tão medonha, pedras do tamanho de ovos!!!

1 Comments:

Blogger Isa said...

Meniiina... tô boba! Aqui pros meus lados não teve granizo, praticamente estou sabendo deste estrago todo agora :o(
Que bom que seu preju não foi tão grande. Nossa, mas tem tanta gente que perdeu tanta coisa... Ai, que coisa ruim.
Beijo, querida.

9/18/2008 12:33 PM  

Postar um comentário

<< Home