Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, outubro 28, 2008

Apud F. Pessoa

Diálogos de amor são ridículos
Diálogos de amor via google talk são ainda mais ridículos
Mais ridículos que diálogos de amor via google talk somente
aqueles que nunca conversaram com seu amor via google talk
(ou msn, dá no mesmo)

4 Comments:

Blogger Rubão said...

Faltou dizer que os Diálogos Ridículos se dividem em: 1)Censuráveis e 2)Impublicáveis. Entre os Censuráveis, novas subcategorias: a) Sexistas e b)Infantilóides. Por sua vez, os Sexistas se dividem em nichos High School Musical, Footloose e Último Tango em Paris.

10/28/2008 11:53 AM  
Blogger MegMarques said...

Amore,
pra mim são todos Impublicáveis, mesmo os Infantilóides (ou principalmente estes).
Tenho uma imagem a zelar. Seja ela qual for.

beijos beijos beijos

10/28/2008 12:02 PM  
Blogger Renata Carvalho said...

Fiquei tão surpresa com sua visita... pq ainda não tinha falado pr ninguem e nem me lembrava q tinha comentado aqui.
Tive um outro blog a muito tempo, e agora estou retomando... Tem dias q dá uma vontade enorme de escrever... aos poucos, eu volto.

beijos.

P.S: Todos os dias estou no "Mesa de Bar", seu blog faz parte da minha lista de leitura diária.

10/28/2008 1:07 PM  
Blogger Maíra said...

mais ridículo seria ainda falar de amor com seu amor pelo talk...

10/30/2008 12:59 PM  

Postar um comentário

<< Home