Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, outubro 28, 2008

Trabalho e calor

Três trabalhos de campo em duas semanas. Eu não tenho mais vinte anos, estou exausta.
E com o tradicional e feiíssimo bronzeado de peão: antebraços morenos e ombros brancos.
///---///---///---///

E durma-se com um calor desses!
As meninas fritaram na cama a noite inteira, pediram água até esvaziar o filtro, trocaram o pijaminha suado, tomaram banho de madrugada pra refrescar.
///---///---///---///

Pessoas nefastas, mantenham distância para sua segurança e meu bem-estar.
Mesmo sem fazer nada, eles despertam o que há de pior em mim.
///---///---///---///

Anulei o voto. Ia votar no, merda por merda, Lacerda. Mas, já dentro da cabine, esqueci o número dele. Pra vocês verem o tanto que eu estava empolgada com essa eleição.
///---///---///---///

Se mil reais me caíssem do céu neste instante, eu me internava num spa o tempo que o dinheiro desse (que não ia ser muito, eu sei).
///---///---///---///

A terça-feira mal começou e eu só penso no sábado: FESTA!