Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, outubro 16, 2008

Não PerDa

A Pattylda, musa pop e diva fashion, mandou o convite. Se você gosta do bom-gosto diferente, do alternativo de qualidade, do moderno com estilo e de preços sensatamente razoáveis, não deixe passar a oportunidade.

Eu não posso que estou de viagem marcada no fim-de-semana, chuif...

"Sábado a Cupcake estará no REVISTA-SE!

A Bridge, a PopCards e a Grampo convidam você para um delicioso passeio de sábado. Um evento para você ouvir boa música, ver gente feliz e RECICLAR SEU GUARDA-ROUPA. Grandes achados, marcas incríveis a preços imperdíveis. Moda, cultura, turismo e design no encontro de duas ruas super charmosas: GERMANO TORRES COM ORENOCO.
Aproveite!

Mais informações:

http://www.iwantmycupcake.blogspot.com
http://www.grampodesign.blogspot.com/ "

2 Comments:

Blogger TIAGO SÂNZIO said...

errata: No Estúdio B a programação é variada... Hoje foi Capim Seco.. ótima banda comandada por Andréia Andrazzi! Valeu a pena...

Qd aparecer no Cartola ou no Zirigudun me procure... rs

10/18/2008 5:05 AM  
Blogger TIAGO SÂNZIO said...

outra errata... é Michelle Andreazzi e não andreia.. cerveja demais na cachola.... pra variar...

aproveitando.. hoje eu fui no Samba do Trabalhador (segunda feira)... Gostei muito! Está agora no Pizzabar, que eu sempre conheci como sendo um lugar somente de pagodes... No entanto, valeu a pena.. roda feita por Fabinho do Tereiro, Paizim, Rudney e mais alguns... Participação de Mestre Afonso e convidados...

Mais um pra conhecer!

beijo!

10/20/2008 10:29 PM  

Postar um comentário

<< Home