Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, outubro 08, 2008

Na pressa, eu danço

Estar sobrecarregada de coisas a fazer é um perigo. Na pressa de despachar as pessoas que chegam perto e me interrompem, eu acabo aceitando fazer quase tudo o que me pedem.

O próximo que me pedir uma "ajudinha" vai ouvir um NÃO.

3 Comments:

Blogger Tina Lopes said...

Hmmmm... esse post me deu uma sensação de dèja vù (sei lá se acentua assim). Você não ia dizer não antes, gata?

10/09/2008 9:20 AM  
Blogger MegMarques said...

Ai Tina, eu devia estar dizendo não há muito tempo... mas é que é mais fácil dizer "tá, tá, deixa aí que daqui a pouco eu faço" do que dizer que não dá e ficar ouvindo uma ladainha de lamúrias.
Eu sou uma bestinha mesmo, não sei delegar tarefas, nem impôr restrições.

10/09/2008 3:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

E eu ia te pedir uma ajudinha... ahahahahaha
Brincadeira.

10/14/2008 9:02 PM  

Postar um comentário

<< Home