Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, outubro 03, 2008

Lá nos EUA

Tem alguém em Blue Bell (Pensilvânia) e outro alguém em Falls Church (Virginia) que acessam a Mesa de Bar quase todo dia.
Eu ando tão curiosa pra saber quem são vocês!
Please, apresentem-se!

4 Comments:

Blogger Rozzana said...

Hmmm, de Blue Bell não é a Ione (Menina do Didentro)? Ou será que me confundi?

10/03/2008 9:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Como é que vc fica sabendo disso, meg? Há algum dispositivo no blogger para ter acesso a essa informação? Eu adoraria saber.
um abraço,
clara lopez

10/04/2008 3:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Causdiquê qui nunca tem foto?" A gente fica curiosa de ver as coisas, os lugares e as gentes. Peninha qui num tem...

10/04/2008 10:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eles vêm direto ao endereço?? Vc já olhou o link por onde acessam? Isso me era muito útil pra descobrir quando o acesso era da minha visitante indesejada.

bjo.

10/05/2008 1:54 PM  

Postar um comentário

<< Home