Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, março 19, 2009

Datas e esquecimento

Outro dia, as meninas vieram me perguntar as datas de aniversário de várias pessoas da família: vovô, vovó, tios, tias, etc. E perguntaram do aniversário do pai delas. E eu simplesmente não consegui lembrar!!!!! Depois de anos e anos organizando e preparando festinhas pro ex, convidando pessoas, dando presentes caros e talz, o dia não me vinha à memória de jeito nenhum.

Sei lá o que isso significa. Ou é Alzheimer ou é um bom sinal.

5 Comments:

Blogger Ms. T. Rios said...

Bom sinal : é seu cérebro abrindo espaço no HD pra novas e melhores lembranças !


;o)

3/20/2009 2:02 AM  
Blogger Arnaldo Heredia Gomes said...

Nunca consigo me lembrar das datas de aniversário de ninguém, nem das pessoas mais próximas. Nem da minha mulher, nem da minha filha. Já esqueci do meu, diversas vezes!

3/20/2009 11:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Como disse Cynthia, achei um ótimo sinal, as informações desnecessárias estão sendo removidas do consciente.
Parabéns.

3/23/2009 10:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

Acho que é um excelente sinal para você. kkkkkkkkkk

3/26/2009 2:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Então guarde bem esta importante data: 19 de março de 2009. Dia do esquecimento...

4/03/2009 10:50 AM  

Postar um comentário

<< Home