Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, março 16, 2009

Instinto Selvagem

Eu fico nessa luta pra educar e civilizar as crianças mas, a bem da verdade, são as crianças e a necessidade de dar-lhes bons exemplos que me mantem (tem acento? como ficou na reforma ortográfica?) educada e civilizada.

Nos fins de semana em que elas ficam com o pai, os instintos mais primitivos vem (sem acento?) à tona e eu regrido a um estado próximo à selvageria:

-não arrumo a cama
-não lavo a louça
-como direto da panela
-durmo no sofá
-e, se não tiver que sair de casa, passo o dia de pijama

5 Comments:

Blogger Rubão said...

Não é sua culpa. Passarinho que anda com morcego dorme de cabeça pra baixo.

3/16/2009 3:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Acontece por aqui também, meu filhote estava com o pai este fim-de-semana e eu passei o domingo de camisola, haha, que horror!!!
Fefê

3/16/2009 7:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mantêm, plural de manter, tem acento sim. Não tem mais os hiatos tipo voo e veem. Mas vêm, plural de vir, continua com acento. Ainda estou aprendendo, mas tô gostando muito da brincadeira...

3/18/2009 2:37 PM  
Blogger Tina Lopes said...

Sem criança em casa, eu só passo a pão com queijo quente e coca-cola. De pijama furado.

3/18/2009 5:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Essa maneira de passar o dia é uma excelente adaptação ao meio em que está vivendo.
Qual a alternativa: passar o seu dia de descanso fazendo todo o trabalho que uma empregada leva o dia inteiro para fazer e ainda cuidar de VC, o que uma dondoca também leva o dia inteiro fazendo?
Seria o estresse de uma dupla jornada!
Escolheu a atitude mais inteligente, parabéns.

3/23/2009 10:32 AM  

Postar um comentário

<< Home