Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, março 16, 2009

Pois fiquem sabendo que...

...no Parque Estadual do Rola-Moça, onde eu também trabalho e onde se localizam os mananciais que abastecem de água a maior parte da população de BH, foi encontrado um depósito clandestino de lixo hospitalar. Muitos milhares de toneladas de lixo hospitalar contaminando com seu chorume a água que nós bebemos.

...nosso governador Aecinho prometeu nadar nas águas do rio das Velhas no final de 2010, quando se encerra seu Programa de Revitalização do Rio das Velhas. Se cobrarem ingresso, eu pago pra ver.

...estou sem carro. O bichinho tá na oficina, sei lá por quanto tempo e por quantos muitos reais. Só o reboque já foi uma paulada.

... o Boêmio é o melhor namorado do mundo de todos os tempos!

...tem circo em BH. Vamos no próximo fim de semana?

...hoje dou aula até tarde da noite. E isso não me chateia.

...o filme Slumdog Millionaire é ótimo! Já A Troca é mais ou menos.

4 Comments:

Blogger Rubão said...

Propaganda enganosa - artigo 67 do Código de Defesa do Consumidor.

3/16/2009 10:51 AM  
Blogger MegMarques said...

Qualquer dia te dou uma medalha ou um trófeu. Primeiro lugar no ranking dos namorados!

3/16/2009 10:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ei Meg!
Duas coisas:
1. Onde é o circo?
2. Fotos do parque? Mais informações? Matéria djá!

3/18/2009 12:13 AM  
Blogger MegMarques said...

Oi Lê,

o circo é no estacionamento do Shopping Del Rey.

Não tenho fotos, acharam o depósito de lixo numa área meio remota, onde eu nunca fui.

bjo

3/18/2009 9:06 AM  

Postar um comentário

<< Home