Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Carnaval

O que dizer do carnaval? Esteve tão bom e gostoso que nem dá vontade de falar muito a respeito.

- Fomos pular, todo mundo de abadá, dançamos muito, as meninas aguentaram até bem tarde.
- Bebemos cerveja e comemos carne todos os dias, o dia inteiro.
- O Boêmio, que eu já sabia que dominava o forno-e-fogão, também se revelou um ás na churrasqueira.
- Nunca se viu uma odalisca e uma carmem miranda tão lindas quanto as minhas!
- Contamos com a presença do meu queridíssimo irmãozinho F. e da minha lindíssima cunhadinha L. Não é pra qualquer uma ser convidada pra madrinha de bateria pela diretoria de uma escola de samba. Luxo!
- Mãe e pai animados como há tempos eu não via. Acompanharam nosso pique, na cerveja, na noitada, na jogatina e na comilança.
- Estou esperando as fotos chegarem.
///---///---///---///

Volta ao trabalho, buááá.
///---///---///---///

Quaresma, jejum e abstinência.
Quem sabe não se aproveita a desculpa religiosa, e religião é desculpa pra tanta coisa, pra dar aquela desintoxicada e viver 40 dias mais saudáveis?

6 Comments:

Blogger Rubão said...

Meditação? Ora pois, vem a propósito, para engendrar planos para o futuro.

Oração? Pois é, para buscar forças para concretizar tudo o que se planeja.

Jejum? Pois não, para queimar o que houver de excesso na cintura.

Abstinência? Pois sim!

2/26/2009 10:24 AM  
Blogger Carolina Andrade said...

Aee Meg, soltou a franga no skindo-skindo!!! Eu aproveitei estes dias pra dormir, dormir, dormir zzzzzzzzzzzz!!!! Beijão sumida

2/26/2009 5:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mamãe e papai adoraram a rasgação de seda...

2/27/2009 10:32 AM  
Blogger Arnaldo Heredia Gomes said...

Meg,

Como você pôde ver, eu troquei a quaresma pelo carnaval. Me comportei direitinho nos 4 dias do festejo de momo e agora vou cair na esbórnia!

2/27/2009 12:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ei, temos que programar uma piscinada com o Rubão comandando a churrasqueira. Assim que o Maurício se recuperar, ele se machucou no futebol pré-carnaval, vamos marcar lá em casa ?
Beijos,
Fefê

3/02/2009 1:56 PM  
Blogger MegMarques said...

Obaaaaa! Vamos marcar sim, também preciso me recuperar desse estresse pós-carnaval.

3/02/2009 3:34 PM  

Postar um comentário

<< Home