Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, março 27, 2009

O Rio continua lindo!

Voltei ontem do Rio e ele continua lá e continua lindo! Mas quase não tive tempo de desfrutá-lo como convém.

Foram três dias de trabalho intenso, avaliando uma nova ferramenta de modelagem da biodiversidade que o Min. do Meio Amb. quer utilizar. As discussões foram realmente de alto nível, muito interessantes e estimulantes, mas começavam às 8 da matina e iam até 7 da noite, com um intervalinho de uma hora para almoço. Fiquei pregada.

O lugar em que nos reunimos, a Escola de Botânica, é um troço de bonito. Fica pra lá do Jardim Botânico, no Horto. O mar, eu só vi de relance, de dentro do ônibus que nos transportava ida e volta para o Hotel.

Ainda assim, consegui encontrar a Anna V. para uma cerveja no seu barzinho de estimação, que também virou meu barzinho preferido no Rio! E a Anna é uma graça, ainda mais inteligente e divertida pessoalmente que no blog! Adorei!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

e eu aqui lonjão.... :( alex castro

3/27/2009 3:10 PM  
Blogger MegMarques said...

Outras oportunidades virão, Alex. Tome um bourbon aí por nós!

3/27/2009 3:36 PM  
Blogger Monix said...

poxa... e eu pertão, mas também não deu! até a idéia do almoço ficou inviável, porque Jardim Botânico é totalmente fora de mão. :(
mas da próxima você não escapa, doutora.

3/27/2009 5:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Babei de inveja... Um dia eu vou tb!

4/13/2009 7:18 PM  

Postar um comentário

<< Home