Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, abril 03, 2009

Não se pode elogiar

Um relatório meu foi elogiado para o meu chefe. Ele veio todo contente me contar que o relatório tinha agradado muito ao "cliente". Fiquei bem satisfeita também, mas... o que ganhei com isso? Mais dois outros para fazer! Tomei, papuda.

Tá certo que um era serviço meu mesmo, mas o segundo foi assim um presente, uma honra ao mérito, um bônus pelo bom desempenho. E os dois para a próxima semana.

Adivinhem o que vou fazer neste sábado e domingo?
Me divertir muito com as minhas filhinhas, claro, e garantir que nunca mais me elogiem para o chefe.

4 Comments:

Blogger Rubão said...

Bom, domingo também terei que trabalhar. Quid pro quo.

4/03/2009 12:10 PM  
Blogger K said...

Meg,saudades imensas de você, das meninas e do boêmio .
Vi um filme com uma adolescente a cara da Laurinha.Peguei na metade e não consegui saber o nome do filme nem da atriz.Pena!!!
Acho que daria pra gente ver a Laura amanhã.
beijoKas

4/05/2009 4:58 PM  
Blogger MegMarques said...

K, só hj vi seu comentário, que pena. Vamos combinar uma saída pra depois da Páscoa?

4/06/2009 8:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Amei a sua escolha. Olha, neste mundinho em que super eficiência não representa realmente ganhos de salário, é melhor fazer trabalho bom, mas sem muito destaque, para não ficarmos acumulando estes prêmios que nos enchem de serviço e nada de grana. Parece que os chefes nos prestam um favor nos dando mais trabalho para mostrarmos mais eficiência ainda. Ai, ai...

4/13/2009 7:16 PM  

Postar um comentário

<< Home