Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, março 31, 2009

Divagando

Quando não penso nem no futuro nem no passado, sou a pessoa mais feliz do mundo!
///---///---///---///

Se algum dia eu puder viver sem trabalhar, viro estudante profissional. Faço vestibular a cada cinco anos e me formo em tudo o que eu acho interessante. Começo por:
-Geologia
-Física
-História
-Filosofia
-Letras

Nada aplicado, repararam? Engenharias, nem pensar. Minha vontade é de entender o mundo. Mudá-lo, só se não tiver outro jeito.

7 Comments:

Blogger Carolina Andrade said...

O mulé, ta sumida, não visita mais os amigos!! Espero que esteja tudo bem por ai. Beijão

3/31/2009 8:14 PM  
Blogger Rubão said...

Marco Aurélio, imperador de Roma, insistia em dizer que o momento presente, síntese de toda vida, é a única coisa que realmente possuímos e a única possível de perdermos. O passado e o futuro não nos pertencem. Sendo assim, "como poderia alguém arrebatar-nos o que não temos?"

4/01/2009 3:12 PM  
Blogger Unknown said...

Não faça física O.O
Eu fiz, é o inferno na terra.
Cria mais dúvidas do que responde...hehehe

4/01/2009 3:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Agora que me aposentei ando com vontade de fazer o Curso de Matemática e/ou de Estatística, porque sempre achei que me ensinaram mal e pouca matemética.

4/01/2009 3:31 PM  
Blogger Arnaldo Heredia Gomes said...

Mudá-lo só se não tiver outro jeito? Estranho. Você tem dúvidas sobre isso?

4/02/2009 10:19 AM  
Blogger MegMarques said...

Rejane, mas por isso mesmo deve ser um curso interessantíssimo!


Dúvida nenhuma, Arnaldo. Como não tem outro jeito, eu tô aqui na batalha, tentando fazer alguma coisa para mudá-lo para melhor.

4/02/2009 3:22 PM  
Anonymous Dani BH said...

Sobre o presente, o passado e o futuro, li certa vez algo que achei muito interessante. Era sobre o fato de o passado ser imenso, e o futuro também, mas é apenas sobre o presente, um tempo ínfimo, e que nos escapa a cada instante, que podemos atuar... Por isso, acho, é nele que devemos tentar ser felizes, não?
Da sua listinha, cursei Filosofia -e fiz meu mestrado em Filosofia também. Recomendo. Beijo.

4/14/2009 5:15 PM  

Postar um comentário

<< Home