Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, julho 03, 2009

A gripe se aproxima

Cerca de três mil pessoas transitam diariamente neste edifício. Estava até demorando mas o vírus finalmente chegou ao ambiente de trabalho. Temos um aluno com diagnóstico confirmado. Ele está de quarentena e só pode voltar a frequentar as aulas após a liberação das autoridades sanitárias.
///---///---///---///

E no último domingo, por motivos que não vêm ao caso, eu fui à missa. Centenas de pessoas num lugar fechado, tossindo, fungando, espirrando, pigarreando. As igrejas deviam ser interditadas. Liberdade de culto restringida por motivos de saúde pública.
///---///---///---///

E a dengue, que mata muito mais?

2 Comments:

Blogger TATIANA SÁ said...

Eu sei como é.. aqui em Campo Grande/Ms tbm ta assim, e por coincidencia fui à missa esta semana e estava observando justamente o que vc falou.

7/03/2009 10:03 AM  
Blogger K said...

Meg há três dias vou ao Mercado Central e não imagina como ouvi pessoas falando em espanhol por lá.
Também é um lugar fechado e lotado.Fui porque precisava mesmo, a feira francesa tá aí né ?

O colégio Santa Maria do Coração Eucarístico entrou mais cedo de férias.Trigêmeos estão com a gripe A,um deles da sala da amiguinha da Valon e sobrinha da Lili.

7/03/2009 7:31 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home