Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, junho 26, 2009

Fanzoquices

Elas já eram fanzocas do High School Musical. Eu achei legal o filminho, a musiquinha, até comprei dvd de um dos filmes. Enfim, apoiei. E não sabia que estava criando o monstro da fanzoquice.

Depois veio a tal Hannah Montana que eu já achei bem mais chumbreguinha e bobalhuda. Não estimulei, mas também não entrei numas de desaprovar.

Agora são os Jonas Brothers. Céééuuss, muito me faz falta a paciência para ouvir diálogos assim:

_quem vc acha o mais bonito?
_ o Joe. e vc?
_ o fulano. e vc, mamãe?
_ Bonito é o Seu Madruga.

Só faltava ter que aturar groupies.

3 Comments:

Blogger MegMarques said...

Sil, sem querer apaguei seu comentário...
É, eu respondi e elas morreram de rir!

6/26/2009 12:31 PM  
Blogger K said...

Ah Meg , e eu que chorei o filme da Hannah Montana inteirinho,matando a Valon de vergonha . E não, não foi por causa do filme.Foi por ver a minha filha gostando desse tipo de filme e música.Nada contra a Hannah, mas cadê meu bebê que gostava de desenho animado ?

6/26/2009 9:15 PM  
Anonymous Fefê said...

Toca aqui, esses seriados também me dão nos nervos. É de uma falta de graça tremenda.
Beijos,
Fefê

6/28/2009 6:06 PM  

Postar um comentário

<< Home