Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, junho 16, 2009

Viva a vida!

Na boa que eu ia deixar passar em branco o meu aniversário. Mas o Boêmio não deixou. Tornou o meu dia mais feliz desde a véspera! Não tivesse eu trabalho de campo a semana inteira, hoje era dia de me esbaldar. Mas tenho que ser contida na comemoração. Passar um dia inteiro debaixo de sol, andando pra cima e pra baixo carregando peso e de ressaca, ninguém merece. Ou, por outra, alguém merece, mas não eu.

Então, me mandem parabéns, beijinhos, abraços, good vibes, votos de felicidades e alegrias múltiplas! E bebam hoje por mim!

18 Comments:

Blogger Juliana Sampaio said...

Parbéns, beijinhos, goog vibes, felicidades e alegrias múltiplas, tudo de bom, etc. Você merece, Meg!

6/16/2009 10:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Viva a Meg!!
Beijos,
Fefê

6/16/2009 12:15 PM  
Anonymous Leitora fiel said...

Parabéns!

6/16/2009 1:14 PM  
Blogger Olívia said...

oi querida, acho que o melhor presente vc já ganhou né? lembro do comecinho deste blog com tanta tristeza e dor, e hj vejo que você venceu querida, reencontrou o amor e a alegria! viva! muita paz e muito amor, saúde e alegria! sempre
beijos

6/16/2009 1:40 PM  
Blogger Aquela said...

Ueba, viva a Meg!
Saúde e sorte sempre, querida. tudibão mess. Vou beber algo em sua homenagem, prometo.
Beijoca!
Helê

6/16/2009 3:25 PM  
Anonymous Carla said...

Oi, Meg!
Parabéns!!
Descobri vc tão por acaso nessa teia imensa da net em que um blog leva a outro que leva a outro que leva a outro...
Dá licença de eu ir vendo o que escreve e comentar aqui ou ali?
Felicidades! (não só hoje...)

6/16/2009 4:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelo aniversário. Mais parabéns por deixar de lado as lágrimas e tristezas.
Outros parabéns por ter dado a volta por cima de tanta coisa que atrapalhava sua vida.
Finalmente, parabéns por não ter a vergonha de ser feliz...
Viva Meg! É Big!

6/16/2009 5:46 PM  
Anonymous Leo said...

Parabéns, cara doutora Meg. Saúde, felicidade, din-din e muita ceverina pra ti!
Beijo

6/16/2009 6:53 PM  
Blogger Unknown said...

eeeeeee parabéns!!!!!!!!!!!

6/16/2009 9:40 PM  
Blogger la vache qui rit said...

querida, muitas, muitas muitas felicidades.

6/16/2009 10:42 PM  
Blogger Simcoletivo said...

Viva você, Meguilda!!
Muitos mil beijos e alegrias

6/16/2009 10:44 PM  
Anonymous Simone said...

Ê! Parabéns!!!!! Muitas felicidades!!!!!
Bjo

6/17/2009 12:02 PM  
Blogger Marcelo Pará said...

Opa, parabéns bem atrasado! Muitas felicidades Meg! Tudibomprocê!

6/17/2009 5:52 PM  
Blogger K said...

Espero que tenha recebido meu e-mail ontem. Também fico feliz por você estar feliz e ter encontrado uma pessoa tão bacana quanto você.
Muitos anos de vida !

6/17/2009 9:26 PM  
Blogger MegMarques said...

Obrigada, obrigada, obrigada!!!!
Montanhas de beijos pra todos vcs!

6/18/2009 9:40 AM  
Blogger TATIANA SÁ said...

PArabens Meg, muita saude e paz para seus dias e, claro, muita cerveja!!

Geminiana tbm!!
sangue bom..rs

6/18/2009 10:32 AM  
Anonymous Dani BH said...

Parabéns, Meg!!
P.S.: Fiz 40 no dia 2...

6/19/2009 7:27 PM  
Blogger MegMarques said...

Parabéns pra vc também, Dani!!!
Te desejo milhares de motivos para sorrir na nova idade!

6/22/2009 9:13 AM  

Postar um comentário

<< Home