Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, agosto 14, 2009

Aula

O professor com quem eu ia dividir as aulas de uma disciplina já mandou avisar que não vai dar aula nenhuma e vai deixar tudo nas minhas costas. O sujeito é Titular, eu sou Substituta.

Posso bater nele? Nããão
Posso mandar matar? Nããão
Posso engolir o sapo e aguentar tudo sozinha? Deeeeve

(sifudê presse povo)

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Geralmente os substitutos são os melhores e os mais empenhados...por aqui é assim.
É o famoso "manda quem pode, obedece quem tem juízo" e uma casa pra sustentar!

8/14/2009 2:09 PM  
Blogger Brindila said...

Complicado, maaas... o jeitoé beber e relaxar! Certeza que fará melhor que ele. :)

8/15/2009 1:17 PM  

Postar um comentário

<< Home