Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, agosto 17, 2009

Sécs-Xóp

Quem mora em BH já deve ter visto, ali na Bias Fortes (subindo, fica à direita; descendo, à esquerda, óbvio). A sécs-xóp com o letreiro mais tosco do planeta: um penisinho e uma vagininha de mãos dadas, felizes e sorridentes. Os mascotes da loja.

Mas tosqueira nunca passa desapercebida às crianças: elas, claro, já me perguntaram o que era aquilo.
Olha, problema nenhum em responder "um pinto e uma perereca, muito mal desenhados, por sinal." A dificuldade são as questões que, inevitavelmente, viriam a seguir. E aí me dá ultra-preguiça explicar o que é, o que vende e pra que serve uma sécs-xóp. Respondo que: "sei lá, dois bichinhos, talvez."

Elas olham de novo, intrigadas, e me vêm com essa:
"Já sei, são dois pãezinhos!"



E eu não consigo mais passar na frente da "padaria" sem ter vontade de gargalhar!

6 Comments:

Blogger Rubão said...

Vamos lá?

8/17/2009 10:02 AM  
Blogger Unknown said...

hauahauah tosco, muito tosco. Quem foi o artista?!! Se bem que a tosquice chama a atenção, que é o objetivo né!

8/17/2009 12:31 PM  
Blogger Arnaldo Heredia Gomes said...

Meigo, o cartaz.

8/17/2009 1:12 PM  
Blogger Larissa said...

Sim, já vi e realmente é muito tosco! Hahahahah

8/17/2009 1:56 PM  
Blogger Tina Lopes said...

meu-deus-do-céu. inacreditável.

8/17/2009 3:27 PM  
Blogger Vivien Morgato : said...

só vendo pra crer...haha

8/27/2009 1:31 PM  

Postar um comentário

<< Home