Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, setembro 03, 2009

Em Gramado, Canela e Nova Petrópolis

É preciso escrever e descrever os lugares onde se foi. Para que não desapareçam da nossa aturdida memória como se lá nunca tivéssemos estado e amado. Sensações momentâneas podem ser perdidas sem possibilidade de resgate, se sobre elas não nos debruçarmos por alguns instantes para explorar o que delas ficou.

Mas cadê tempo, meu deus? Queria explicar o que foi cada visita, cada lugar, as impressões que nos causaram, os diálogos que motivaram, as lembranças que deixaram. Mas agora não dá, que tenho um monte de coisa pra resolver, amanhã também não vai dar e muito menos depois.

Então, fica só a lista. Para que eu não me esqueça do que já vi e vivi. E de que fui muito feliz!

Parque das Sequóias

Parque do Teleférico

Parque Aldeia do Imigrante

Labirinto Verde

Fábrica de Chocolate

Museu do Perfume

Museu do Automóvel

Museu do Gaúcho

Show e Churrasco no Garfo e Bombacha

Museu Medieval

Amore, esqueci alguma coisa?

E as fotos?, vocês me perguntam. Pois é, estão na máquina. E o cabo está em casa. E só são postadas de cinco em cinco e demora pra baixar e agora não dá tempo mesmo.