Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, agosto 20, 2009

Os pobres de espírito

Dizem que é deles o reino dos céus. Mas enquanto aqui estamos, neste vale de lágrimas, a pobreza de espírito é um desconsolo para quem a observa. Principalmente se vem acompanhada da riqueza de matéria.

Gente cheia de dinheiro, que viaja pra todos os cantos do mundo, onde visitam apenas shoppings e restaurantes da moda. Museus, monumentos, livrarias? necas...

E voltam recomendando a visita às mesmas lojas que existem em qualquer lugar, inclusive na própria cidade de origem. tsc, tsc...

Deus dá nozes a quem não tem dentes.

3 Comments:

Blogger Claudia said...

Oi Meg! Te achei há pouco tempo e adorei te conhecer, saber de suas histórias.
Esse seu post me lembrou um conhecido com muita grana e nenhum neurônio, quando falávamos sobre Barcelona (porque uma amiga estava indo morar lá). Ele, rápido, pergunta: Será que lá encontra tênis Nike baratinho?
Hehehe, tá bom pra você?
Bjos
PS: suas filhas são mesmo lindas, não são seus olhos de mãe.
; - )

8/20/2009 11:17 AM  
Blogger MegMarques said...

Cláudia, é cada uma que a gente escuta. Eu tô indo passar 4 dias em Buenos Aires e me recomendaram ir na Zara. Putz, mas Zara tem até em BH, eu vou lá perder meu tempo com isso?

Seja bem-vinda e volte sempre!

8/20/2009 1:30 PM  
Blogger Unknown said...

Nossa!! Não mesmo, recomendo um café num bar que toque tango ao vivo e que tenha dançarinos..é ótimo, e eles até te chamam pra dançar (sem intimidar claro!)!
E desses tem em qualquer esquina da cidade..e os preços são ótimos!!
Cidade encantadora

Boa viagem!

8/20/2009 2:25 PM  

Postar um comentário

<< Home