Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, março 16, 2010

FAQ da gravidez

Muito, muito obrigada pelo carinho das mensagens, pelos telefonemas, pela alegria compartilhada! Quem tem leitores amigos feito eu não precisa de mais nada!

Mantendo todos atualizados com o andamento do processo:

-Entrei na 5º semana.
-Não foi planejado. Os planos eram pra daqui a um ano, quando já estivéssemos casados. Mas o baby se adiantou, então, paciência, vamos agora é correr com o casamento. (hahaha, estou me sentindo tão "adolescente grávida do namorado")
-Já comecei a enjoar, de leve. Mas sinto que a coisa vai piorar, tal como nas duas vezes anteriores.
-Já parei de fumar. Está difícil.
-As meninas ainda não sabem. Só vou contar após o primeiro ultrassom, daqui a duas semanas, quando tiver certeza que tudo está ok com o baby. Para evitar ansiedade e ciuminhos com muita antecedência.
-Desculpa perfeita pra ver e rever todo mundo: bora comemorar?

8 Comments:

Blogger Keylla Amelotti said...

Meu Deus, que lindo!!! Que fantástico!!! Que tudo!!!

Bem vinda ao time das mães de três, rss. Acredito que Boêmio será um pai maravilhoso.

Feliz demais por vocês.

3/16/2010 11:37 AM  
Blogger K said...

Não sei como você aguenta não contar. Eu fui logo contar pra Valon que a Laura e a Bibi vão ganhar um irmãozinho(a).

Que delícia essa gravidez ! Eu também queria muito um terceiro sabia ?

3/16/2010 9:37 PM  
Blogger MegMarques said...

Keylla, três?!! Eu não tava sabendo disso não, parabéns pelo terceiro! Tem tempo que a gente não se vê, hein?

Kathinha, dou a maior força! Encomenda mais um!

3/17/2010 8:06 AM  
Blogger Keylla Amelotti said...

Pois é, acho que já fazem uns... 1 ano e meio. Olívia já está com sete meses e quase nove quilos, rs.
Aqui foi tudo muito tranquilo. Nada de ciuminho, foram às ultras e se divertiram muito em todo o processo. E acham que a Olívia é boneca.

3/17/2010 9:25 AM  
Anonymous Sâmia said...

Parabéns!!! Vamos comemorar mesmo!!! Bjos.

3/17/2010 10:28 PM  
Blogger K said...

Que nome lindo...Olívia !

3/19/2010 6:18 PM  
Blogger Raquel (NY) said...

Meg, parabens, que noticia otima! Daqui das minhas 33 semanas te desejo uma gravidez tranquila. Tenho certeza que as meninas vao ficar super contentes.

3/20/2010 7:44 PM  
Blogger Unknown said...

Parabéns, parabéns!!!!!!!!!
Que seus dias de gestação sejam tranquilos e que o baby venha com muita saúde!!!
beijos

3/21/2010 2:04 PM  

Postar um comentário

<< Home