Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, setembro 14, 2010

Féchion

Então meninas, amanhã, dia 15, vai ter um desfile de moda no shopping Espaço Buritis (av. Prof Mário Werneck, 1550, entrada franca).

Pensei em ir lá ver as modas, levar as menininhas que nunca foram a um desfile (eu mesma só fui a um até hoje, mas foi em Paris, tá boa?) e depois tomar um choppinho por ali mesmo.

Que cês acham? Vamos?

1 Comments:

Blogger Keylla Amelotti said...

Pois é, adoraria; acho que Mariana curtiria muito, mas Du e Olívia nem um pouco, rs. Pelos próximos 5 anos, pelo menos, limito minha programação a coisas que eles possam - e queiram fazer também.

9/14/2010 11:45 PM  

Postar um comentário

<< Home