Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, setembro 14, 2010

Natalia Ginzburg

Como pude viver até hoje sem ela?!?!?!

Nestas duas últimas semanas li "Léxico Familiar" e "Caro Michele" e me identifiquei, me comovi, me apaixonei pela sua escrita!


6 Comments:

Blogger Rubão said...

Vou te pedir pra dar uma conferida.

9/15/2010 9:59 AM  
Blogger K said...

Acho que você iria adorar também a Lionel Shivrer .

9/15/2010 2:47 PM  
Blogger MegMarques said...

Kathinha, essa eu não conheço. O que vc recomenda dela?

9/15/2010 4:13 PM  
Blogger K said...

Precisamos Falar Sobre o Kevin e O mundo Pós Aniversário .

9/15/2010 5:58 PM  
Anonymous Daniele said...

Nossa, Meg, estou me sentindo "a" ignorante. Nunca ouvi falar de Natalia Ginzburg, mas só a biografia dela já me capturou. Vou procurar algo dela pra ler. Beijo.

9/16/2010 12:03 AM  
Blogger MegMarques said...

Ah, "Precisamos falar sobre o Kevin" eu já li e achei sensacional! Não tinha associado ao nome da escritora.

Dani, eu também nunca tinha ouvido falar até o mês passado... Acho que ela ficou meio esquecida e ignorada nas últimas duas ou três décadas, mas agora lançaram esses dois títulos aqui no Brasil, nem sei se tem mais dela traduzido para o português. Vale muito a pena!

9/16/2010 8:31 PM  

Postar um comentário

<< Home