Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sábado, outubro 02, 2010

Chove chuva

Chuva forte nos últimos dias e uma ventania como eu nunca tinha visto ontem à noite. Parecia um furação varrendo o Buritis.

Amanhece nublado, molhado, friozico. Mas temos que começar bem o fim de semana, então me animo a ir para a cozinha, fazer panquecas para um café da manhã diferente, aproveitando o delicioso xarope de bordo que a amiga trouxe do Canadá. Foi um sucesso, nos regalamos!
///---///---///---///

Casamento à vista

Já vi o vestido! Dourado! Curto! Lindo!

A festa é um dilema. Festão? Festinha? Nada?

Lua de mel? Voto na Itália!
///---///---///---///

Eu não entendo absolutamente NADA de legislação tributária.
E portanto sempre acho espantoso como as empresas conseguem, sem burlar a lei, não pagar impostos.

4 Comments:

Anonymous Rodrigão said...

Opa... Itália. Eu tb voto para ir pra lá. Cabe + 1? hehehe :)

10/02/2010 4:13 PM  
Anonymous Fefê said...

Ai, que máximo! Nós adoramos casórios, né Meg? Tanto que já estamos no segundo, haha. Aproveita, querida, que vocês merecem, com festinha ou com festão.
Beijos,
Fefê

10/02/2010 6:08 PM  
Blogger Keylla Amelotti said...

Festa: Voto na festinha. Sem nada é sem graça (tem que comemorar, oras!), e festão aparece muita gente que não precisa.
Lua de mel: Também acho legal a Itália.

Mas, ei, alguém pediu meu pitaco?? Hahahaha.

10/02/2010 11:21 PM  
Blogger K said...

E eu com esperança num 4° ...

Eu voto na França para a lua de mel mas também sou apaixonada por Veneza . Então pode ser Itália mas não deixem de incluir Veneza.

Festinha para os parentes e padrinhos.Deixem o dinheiro para a viagem é o meu conselho.

Ah, mas o noivo já conhece a cor do vestido ? Surpreenda!

10/04/2010 6:36 PM  

Postar um comentário

<< Home