Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, outubro 22, 2010

Direto pro hospital

O colega do lado foi jogar uma bolinha de papel no lixo e me acertou na barriga.
Hemorragia interna, no mínimo.
Semana que vem não trabalho.
///---///---///---///

Serra, que papelão! (sem trocadilho)

4 Comments:

Anonymous Aleta said...

kkkkkkkkkkk tô passando mal até agora de tanto rir! Imagina eu que levo bolinhas de papel toda semana de aluno! Acho que vou marcar uma tomografia! hahahahahahha

10/26/2010 10:57 AM  
Blogger MegMarques said...

Pois é, Aleta, aproveita o precedente que o Serra abriu e pede logo uma licença médica de vários meses!!!

mil beijos

10/27/2010 11:49 AM  
Anonymous Dani said...

Eu li dia desses uma que achei ótima: "Extra, extra, Serra é internado após chuva de confete!

10/28/2010 2:04 PM  
Blogger MegMarques said...

HAHAHAHAHAHHAHA

10/28/2010 3:15 PM  

Postar um comentário

<< Home