Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Blablábla e mimimi e oba!

Dilemas profissionais andaram me tirando o sono na última semana: ONG X Estado.
Não consegui decidir nada e as coisas se resolveram sozinhas. Melhor assim.
///---///---///---///

Muito me admira que tantas pessoas andem por aí com tudo certinho e legalizado nas suas vidas.

Entendo perfeitamente aqueles que não tem saco para correr atrás de papéis, de cartório para cartório, e acabam não transferindo casa, carro, não casando, não registrando, não inventariando, fazendo contratos de gaveta, acordos de boca e etc.

Tanta chatice, tanta burocracia, tanta perda de tempo me convencem que o povo brasileiro é na verdade muito correto e cumpridor das leis. Leis essas que só nos estimulam a descumprí-las.
///---///---///---///

O sobrinho a nascer é um menino!
Ainda sem nome decidido.

2 Comments:

Blogger Rubão said...

Rubens é um nome muito bom, um excelente nome.

2/11/2011 1:42 PM  
Blogger Tina Lopes said...

Não espalha, mas meu ex-editor de Política não tinha título de eleitor.

2/15/2011 10:34 AM  

Postar um comentário

<< Home