Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, janeiro 25, 2011

Vestida pra trabalhar

Por questões de facilidade laborística, estou frequentando muito a Cidade Administrativa de MG. E ali o ambiente de trabalho é mais formal, todo mundo vai mais arrumadinho, não rola de ir esculachada como eu costumo ir pra universidade: jeans, camiseta e sandália baixa.

Pelo andar das coisas, parece que vou continuar vindo ao CA por um tempo, o que significa uma reformulada geral no guarda-roupa: vestidos não muito curtos, ali pelo joelho, não muito justos, sem decote; ou terninhos; ou blusa e calça sociais, enfim, roupa de executiva. Ou de coroa careta.

Então, tenho que comprar roupa e sapatos condizentes. As liquidações estão chegando. Alguém tem sugestão de onde consigo umas roupitchas bacaninhas, baratinhas e com cara de gente séria?

2 Comments:

Blogger Adrina said...

Meg, eu compro roupas de gente (e profissão) careta no Barro Preto. Neste momento, esqueci o nome da loja, mas me segue: Avenida Augusto de Lima sentido praça-fórum, 2ª loja após a esquina com a Rio Grande do Sul (contando a da esquina). Roupas de boa qualidade por preços justos.

1/25/2011 10:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bah, não sei se aí tem Renner. Eu compro muita coisa nessa loja. É barata, tem condições boas e roupas pra tudo quanto é gosto.
Investe nos vestidos lisos e peep toes baixinhos (aqueles sapatos fechados atrás e abertos na frente), vão com tudo... em cores básicas, como preto, cinza, creme, verde escuro... aí só muda os acessórios (cintos, colar, brinco). Tá... eu sei... sou meio perua sim! Confesso! rsrsrsr

1/25/2011 11:08 AM  

Postar um comentário

<< Home