Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Domingo, lá em casa

Monix, uma das Fabulosas Fridocas, deu o ar da sua graça a BH neste fim de semana e tivemos a sorte de tê-la lá em casa no domingo à tarde!


No primeiro plano, da esq. para a dir.: Leo, Cibele, Fefê e Rubão
Segundo plano: Laura, eu, Katinha e Monix



As fotos são da Fê Werneck, que conseguiu o melhor ângulo do Nelson Rodrigues até agora.

Não apareceram na foto, nem estavam no quintal, mas tínhamos 6 crianças brincando em casa. Correr no quintal, brincar ao ar livre? Ná. Queriam mesmo era jogos eletrônicos...

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que gostosura de tarde!

2/07/2011 11:09 AM  
Anonymous Mariana said...

Domingos assim são bons. Com a casa recheada de amigos. BH é bem pequena... Fê Werneck, grande amiga. Manda um beijo para ela.

2/07/2011 11:41 AM  
Anonymous Helê said...

Eu perdi, mas ser chamada de fabulosa num tem preço!
Monix entregou todos os beijos que foram enviados, pessoas.
Aquele Abraço!

2/07/2011 4:47 PM  
Blogger Monix said...

Realmente, as crianças mal pisaram na grama, que motherns de araque nós somos!Mas o que importa é a cerveja que bebemos juntas. :-) ADOREI conhecer vc e o Boêmio. Agora falta vcs no Rio. Bjs

2/08/2011 11:37 PM  
Blogger Fernanda said...

Uia, só vi agora! Minhas fotos tendo a honra de frequentar essa mesa de bar!
Foi um domingo delicioso, adorei sua casa e estar com vocês.
E Nelson Rodrigues é um caso à parte, né? Espetáculo!!

2/21/2011 7:52 AM  

Postar um comentário

<< Home