Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Casório (Parte 23)

Os dados estão lançados e os proclamas estão correndo.

Levamos hoje os papéis no cartório!

E, pela duocentésima vez, mudamos de idéia e vamos casar na igreja!
Isso se os batistérios chegarem a tempo. Mas temos mães e sogrinhas se empenhando no assunto, vai dar certo!!!

A igreja do bairro está em construção, teremos que casar no salão paroquial. Megaexclusivo, hehehe! Superproduções dispensadas, claro.

E o curso de noivos, hein?! Já pensou, eu, Meg, quase quarentona, fazendo curso de noivos, depois de um casamento de 7 anos, duas filhas já grandes?! Tô achando mó diversão!!!!

Agora é correr, achar um vestido que não me custe um rim, vestir as meninas de daminhas, preparar uma minirrecepção aqui em casa mesmo, etc. Em DOIS meses!

Logo eu, noiva madura e escolada, começo a querer surrrtarrr.

4 Comments:

Blogger Ricardo Chácara said...

Vai dar tudo certo!!!

2/18/2011 8:01 PM  
Anonymous Ana said...

Muito legal! Celebrar e compartilhar é muito bom!
bjs

2/21/2011 11:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

Festejar é preciso!
O teu avô fazia festas sem motivo e dizia: just to celebrate...
Mamãe

2/22/2011 4:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que legal!!! E o friozinho na barriga? coisa boa! Tudibão proceis! Beijos!

3/02/2011 9:49 AM  

Postar um comentário

<< Home