Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, março 11, 2011

Comunicado Importante

Comunicamos a quem interessar possa que, no próximo dia 18 deste mês, sexta-feira, a partir das 14:40h, o Sr. Boêmio devolverá a sua carteirinha de sócio ao Grêmio Recreativo Cultural Acadêmicos da Esbórnia e automaticamente ingressará no Clube dos Respeitáveis Homens Casados que comprou seu passe e aguarda com ansiedade sua chegada.

Favor fazer circular.

///---///---///---///

Pois é, marcamos a data e marcamos para agora. O planejamento estava cansando e estressando e resolvemos fazer o que tem dado certo até aqui: improvisar!

É dia de semana, é horário de expediente e é num cartório horrível e fora de mão pra todo mundo. Então, por favor ninguém se sinta na obrigação de comparecer, tá? Nós mesmos só vamos porque não tem como mandar procurador. Mas, à noitinha, vai rolar alguma comemoração em local a ser em breve decidido e divulgado, então sintam-se todos compelidos a reservar a happy hour para beber e brindar conosco!
///---///---///---///

6 Comments:

Blogger Adrina said...

Meg, muito lindo tudo isso. Parabéns!

3/11/2011 5:09 PM  
Blogger Rubão said...

Ondé que eu assino?

Bjs,

3/11/2011 5:26 PM  
Anonymous anna v. said...

Que lindo! Viva os noivos!!!

3/12/2011 12:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns por agora... Depois vai outro! Que sejam muito felizes e faceiros!
A presença pode ser virtual? Ou então espiritual, ou por telepatia? Como sediz quando se está em pensamento e não de corpo presente?

3/14/2011 9:41 AM  
Blogger MegMarques said...

Obrigada pelos parabéns, os desejos de felicidades de vocês são os melhores presentes que eu poderia desejar pro nosso casamento!

Mil beijos da noiva felicíssima!

3/14/2011 9:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Quero ir, quero ir, quero ir, q-u-e-r-o i-r!
Por que eu fiquei tanto tempo longe deste blog? Por que vcs não se casarm com convite prévio de um mês paar esta blogueira aqui poder zarpar a caminho de jogar arroz nos nubentes??? Poxa!
Felicidades, felicidades, felicidades... e muitos abraços bons sob as cobertas!
adoro você!

3/17/2011 8:34 PM  

Postar um comentário

<< Home