Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, abril 21, 2011

Cama na varanda



Ou, mais exatamente, barraca no quintal.

Vieram duas colegas da Laura para passar a tarde de ontem aqui em casa, uma delas ficou para dormir. Aí juntaram com a vizinha do apartamento de cima que tem a mesma idade. E ela trouxe a iglu da família onde cabem 4 pessoas. Montamos a barraca no quintal, no meio do gramado, e juntamos colchonetes, edredons, mantas, cobertores, almofadas, travesseiros, até aquilo virar um ninho mais ou menos aconchegante. E foi uma farra!

Armadas de lanternas, cantis de água e refrigerante e sob a severa proteção de Nelson Rodrigues, as meninas passaram a madrugada aos gritinhos e cochichos, cantorias e conversas. Eu, na minha caminha, claro, ouvindo o ruído pela janela, até apagar. Hoje, acordaram até cedo, dizendo que adoraram a noite no acampamento.

Vai gostar de desconforto assim lá na infância!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito legal.

4/23/2011 12:31 PM  

Postar um comentário

<< Home