Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, abril 13, 2011

Pizzaiolas do Buritis

Dica da amiga, diversão garantida: montar pizza em casa!

Em vez de mandar vir aquelas pizzas gordurentas, caras, de mussarela ordinária e apresuntado sem-vergonha, que tal comprar os ingredientes você mesma e botar as crianças pra pôr a mão na massa?!

Aqui em casa já virou mania, estamos fazendo quase toda a semana. Não me atrevo a fazer a massa (muita trabalheira e eu não tenho a manha), então compro as rodelas, molho de tomate especial para pizza (na verdade pode ser qualquer molho, não vi diferença), recheios variados, e cada um faz o seu sabor preferido.

Já fizemos pizza de:
-calabresa
-presunto
-tomates secos
-frango com milho verde e catupiry (requeijão, na verdade)
-champingon
-frango com champignon e catupiry-requeijão
-e a incrível pizza X-tudo à moda do Rubão, com manjericão colhido do quintal

Entretenimento bom para as meninas e é uma diliça!


2 Comments:

Blogger Adrina said...

Eu tenho uma massa campeã, facinha de fazer. Se você se animar, tem a receita no meu blog. Beijo!

4/13/2011 9:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

É muito legal mesmo fazer esas coisas. Lembro-me que fazíamos isso quando eu e minhas irmãs éramos mais novas, adolescentes. A gente já sabia cozinhar, é verdade. Tempos bons aqueles!Beijos!

4/15/2011 12:11 PM  

Postar um comentário

<< Home