Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, setembro 30, 2011

Falando mais do mesmo

A propaganda da Gisele, né?

A Hope te ensinando que vc não deve dar más notícias ao seu marido completamente vestida. Isso significa o quê? Que ele vai brigar e ficar muito chateado com o carro batido, o cartão estourado e tal. Mas que vc pode amenizar a situação mostrando-se sexualmente receptiva ao dar a má notícia vestida com calcinha e sutiã sensuais.

Ou seja, uma mulher deve oferecer sexo em troca do perdão do companheiro ou sofrer as consequências. Num país conhecido pelo alto índice de violência contra a mulher, a idéia não tem graça nenhuma.

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Eu também achei que não tem a menor graça...mas pensando melhor, todo mundo faz um charme pra dar uma má notícia ao marido. A apelação ao corpo foi demais, mas todas nós exploramos nossos olhares ou nossos sorrisos. O problema é ver isso publicitado na nossa cara..uma coisa que a gente esconde DELES agora está aí de forma tão crua e exagerada claro..mas tá! Polêmico....

9/30/2011 12:25 PM  
Blogger Tina Lopes said...

Acho incrível que a maioria das pessoas não entenda o incorreto da mensagem. Sou contra proibir a propaganda, mas pô.

9/30/2011 1:23 PM  
Blogger Rubão said...

Aqui no trampo deu bafafá. Até o chefe teve que intervir pra findar a discussão que estava se acalorando. Eu, detonando o comercial; outros, detonando a mim. Aliás, sobrou até pra vc, amore - no que foi defendida prontamente, diga-se.

9/30/2011 1:34 PM  
Blogger MegMarques said...

Sobrou até pra mim?
Me conte tudo e não me poupe dos detalhes sórdidos, please!

9/30/2011 2:09 PM  

Postar um comentário

<< Home