Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, agosto 03, 2011

Coisas legais que estou tentando fazer

No trabalho:

-um Ecomuseu, ou Museu do Território
-um novo curso técnico para todo o país
-a recuperação e revitalização de várias bacias hidrográficas

Em casa:

-um bebê

4 Comments:

Anonymous Leo said...

Sucesso em todas as empreitadas!

8/03/2011 12:46 PM  
Blogger Rubão said...

Ou seja: vc se diverte no trabalho e em casa quem trabalha sou eu :)
Rubao

8/03/2011 1:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa sorteee, Meg!!!!

8/03/2011 5:13 PM  
Blogger Unknown said...

Fazer bebê é ótimo e ter um è uma doçura! Fiquei curiosa com o novo curso técnico, conta isso!!

8/04/2011 12:57 PM  

Postar um comentário

<< Home