Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, agosto 10, 2011

Pessoa que não merece viajar

Pessoa vai passar férias na Europa. Fazer 5 países, 13 cidades, em 15 dias. Não compra um guia, não faz pesquisa, não se informa, nada.

Aí chega em Roma, uma das cidades mais lindas, mais interessante, mais cheia de arte e história do mundo e ... reclama que os bairros milenares não tem calçadas, que as principais atrações turísticas tem fila, que os ingressos são caros. Oi?

Pessoa não merece ir nem até a esquina.

1 Comments:

Blogger Tina Lopes said...

Filho de amiga minha foi pra Barcelona e não entrou na Sagrada Família porque achou "palha". E só fez fotos no estádio do Barcelona. Como dizem no twitter, eu descanso meu caso.

8/10/2011 5:52 PM  

Postar um comentário

<< Home