Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sábado, junho 16, 2012

40 anos, hoje!

A inexorabilidade do tempo que passa, a decadência da carne em todas as suas formas mais abjetas, a evidente constatação da própria mediocridade, a ausência das pretendidas realizações pessoais, profissionais e etc.

Tudo isso me dirigia a tomar a firme decisão de me deprimir nos meus 40 anos. Mas fui acordada com abraços e beijinhos e carinhos e sorrisos sem ter fim. E com uma enooorme cesta de café da manhã, tão grande e tão cheia de gulodices que deve durar até os 41. Como não ficar feliz?

E seria necessário ter expectativas muitos irreais para não avaliar como "muito satisfatória" a vida que vivi até aqui. Eu teria que estar classemédiasofrendo demais para me declarar triste. Mas tenho filhas crescendo com saúde, um homem cujo amor me remete ao que de mais belo e puro e bonito pode existir, um trabalho que gosto e considero importante, uma casa e jardim deliciosos, uma conta bancária que não impressiona mas também não cai no vermelho, pais tão maravilhosos que se deram ao trabalho de encarar 4 horas a estrada só pra vir me abraçar hoje, bons amigos para todas as horas. Como não ficar feliz?

Deus conserve que todos os anos sejam assim!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gostei muito do que vc escreveu. E Parabéns e muitos anos de vida.

6/16/2012 1:06 PM  
Anonymous Ana S. said...

Que a vida seja sempre generosa com você e com os seus queridos.
Parabéns! 40 anos é um luxo! :)

6/16/2012 2:32 PM  
Blogger K said...

Felicidades, querida!

6/18/2012 8:01 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home