Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Saudades Quixotescas

No dia da graça de 20 de Maio de 2004, ano do Senhor,
Da mui digna cidade de Belo Horizonte das Minas Gerais, assim escreve Dona Margarida das Doces Águas a Dom Sérvio das Altas Florestas, encontrando-se este algures nas selvas ferozes do chamado Panamá.

Meu amo e senhor, soberano e alto cavaleiro,

Aquela a quem punge o espinho da tua ausência e chagado tem até o mais fundo do coração te deseja, dulcíssimo Sérvio, a alegria que não possui. Se a tua sobranceria me esqueceu, se a tua generosidade não me vale, se os teus desdéns persistem em acalcanhar-me, por muito que eu esteja afeita ao sofrimento, de sorte poderei com tanta mágoa, dura em demasia, além de esmagadora. Nossas boas filhas te darão relação minuciosa, ò belo ingrato, meu inimigo adorado, da situação em que me quedo em respeito teu. Se te apraz acudir-me, tua sou; e, se não, faze como quiseres, terás ainda a mim, que o que sinto não varia em face do teu desamor. Mas se em teu peito se abriga ainda algo que dê esperanças ao meu infortúnio, vem salvar-me com teus olhos que eu por eles me perdi e dar-me a vida com teus beijos, já que por eles morri...

Tua sempre, até a morte,

A Dama do Leito Vazio

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meg, você é GENIAL. GE-NI-AL.

2/10/2006 7:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

aff, tô begem!

2/13/2006 12:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

é a Patty

2/13/2006 12:22 AM  

Postar um comentário

<< Home