Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, maio 08, 2006

Máquina do tempo

A Cynthia disse tudo (http://cyncity.zip.net/).
Se houvesse uma máquina do tempo e eu, de súbito, me encontrasse cara a cara com a Meg que fui há 10 anos atrás, tenho certeza que nós duas teríamos vontade de nos encher de pancada. Só me resta esperar que a Meg que serei daqui a 10 anos, tenha motivos para ter orgulho de mim. E eu dela!
///---///---///---///

Ouvido de passagem:

I
- Ela contou que só faz o que o coração lhe diz.
- Pelos vistos o coração dela só fala merda.

II
-Ele me dá uma certa segurança, um suporte emocional...
-Mas o que você queria mesmo era um suporte erótico, né?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa, eui gostaria tanto de saber o que a Mônica de 10 anos atrás diria da Mônica de hoje... Nunca consegui completar esse exercício. Bjs

5/10/2006 10:12 AM  

Postar um comentário

<< Home