Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, julho 25, 2006

Sozinha no divã

Crise existencial? Dúvidas infinitas? Perplexidades de toda a ordem? Relações conflituosas com o mundo?
Vai lá: http://sozinha-no-div.blogspot.com/

Nenhuma solução é garantida, mas fica o consolo de se saber acompanhada por malucos de vários tipos.
///---///---///---///

Férias

Uma semana de dolce far niente na casa da minha mãe... Comer, dormir, brincar, passear, assistir um monte de DVDs. Vidão!

Entre alguns bons filmes que vi estes dias está “Uma Vida Iluminada” de Liev Schreiber, com o Elijah Wood.
Como todo “filme-de-arte” que se preze, a ação é meio arrastada, demora horrores até que aconteça alguma coisa. A história é comovente, mas o filme tem umas tiradas súbitas que me levaram às gargalhadas. O que me chamou a atenção e me fez adorar o filme são as imagens. O visual do filme é belíssimo, exuberante, cada cena podia ser transformada num quadro de pendurar na parede da sala.
Tenho a impressão que o Elijah Wood nunca mais vai perder a cara e o jeito de Frodo, mas tudo bem, não compromete. Ainda mais se você abstrair e imaginar que um judeu na época da II Guerra pode ser comparado a um hobbit perseguido em “O Senhor dos Anéis”.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meg eu tb acho que o Elijah Wood nunca mais vai deixar de ser Frodo como aquele menino do Harry Potter
Bjos querida

7/25/2006 6:36 PM  

Postar um comentário

<< Home