Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, agosto 04, 2006

De lá pra cá...

passei a ouvir muito mais música
descobri que tenho muito mais amigos do que sequer imaginava
voltei a ter vida social digna desse nome
tenho tempo pra fazer o que gosto
meu riso ficou mais solto
meus interesses se tornaram ainda mais ecléticos

Mas...

continuo chorando (quase) todos os dias
ainda não consigo dormir
passei a ter medo do futuro
tenho que contar os centavos
com frequência, me sinto à deriva
com frequência, me sinto um fracasso

Então,

emagreço ainda mais
aumento o volume do som
passo mais tempo ao telefone
dirijo mais devagar
encho meu dia com afazeres
e não perco a esperança!

4 Comments:

Blogger Isabella said...

Meg, passei apenas para deixar um beijo.

8/04/2006 1:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi querida Meg,
Aumenta muito esse volume, vê se come e continua assim, linda como você é. No mais, chore o quanto precisar e nunca, mas nunca mesmo, perca a esperança. Um beijo da sua amiga Renata.

8/04/2006 2:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu também choro, agora quase toda semana. Melhorou consideravelmente. Temos chances ! Hilária essa de homens de várias mulheres que deveria procura outro homem, ahahaha

8/04/2006 6:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meg, já passei por tantas fases... O último calabouço foi o do "socorro eu não estou sentindo nada!"
Ui... é flórida!
Pense no Pollyana da situação, veja o positivo. É a única coisa que posso falar, aconselhar.

E conte comigo pros choros e risos.
Beijos
Alena

8/08/2006 11:49 PM  

Postar um comentário

<< Home