Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, agosto 04, 2006

Livros e pesadelos

Eu acho que isso de comprar um montão de livros de uma só vez é uma tremenda vulgaridade. Tipo comprar uma coleção inteira, por metro, pra encher as estantes. Mas nesse caso, eu gostaria de ter dinheiro pra ser muito, muito vulgar.
Uma de minhas fantasias é ir comprar livros com um carrinho de supermercado. E enchê-lo até a borda.
///---///---///---///

Há muito tempo que eu não consigo me lembrar dos meus sonhos. Acordo com a sensação de não ter sonhado nada. O mesmo não acontece com os pesadelos que, felizmente, não são muito freqüentes mas deles eu me recordo em mínimos e tenebrosos detalhes.
No fundo nem é tão ruim assim. Sonhos bons geralmente são meio idiotas e previsíveis. Roteiros fracos e péssima direção. Já os pesadelos são cheios de ação e suspense, ótimos efeitos especiais, provocam sensações fortes e dão o que pensar na manhã seguinte.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Uma das minhas fantasias é ter tempo para ler estes livros todos!

8/08/2006 11:46 PM  

Postar um comentário

<< Home