Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, agosto 07, 2006

Links

IUUUPIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!
Consegui finalmente colocar na barra ao lado os meus blogs mais queridos!
Não contavam com minha astúcia!
///---///---//---///

Já repararam que todas as vogais servem para fazer onomatopéia de riso?
hahaha
hehehe
hihihi
hohoho
huhuhu
Mas o melhor é a sonora gargalhada gráfica:
HUAHUAHUAHUA

Sou tradicionalista, só sei rir por escrito usando o H.
Nada de KKKKKKK ou de rsrsrsrsrsrsrs.
///---///---///---///

No mais, tenham todos uma excelente semana!

1 Comments:

Blogger Isabella said...

Que chique de mim, linkada no seu blog. Estou arrasando mesmo, hahaha (também só rio com h). Boa semana para você também, Meg. Pode deixar que vou transmitir seus parabéns para o Victor, claro que ele se lembra de você. Beijo.

8/07/2006 5:17 PM  

Postar um comentário

<< Home