Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, agosto 29, 2006

Horário Eleitoral Gratuito

Como alguém pode não gostar de assistir ao horário eleitoral? Aquilo é diversão pura, o melhor programa humorístico da televisão brasileira! Eu tenho ataques de riso incontroláveis na frente da TV!
O que que é aquilo!?!? O candidato Só Alegria (2626) me leva às gargalhadas! E a candidata Teca, cujo único feito na vida foi ter casado com um locutor da rádio Itatiaia? E os candidatos do Coligação Minas Mais Segura que parecem estar posando pra capa de um álbum do Village People?
Me segura que eu vou dar um troço huahuahuahuahuahuahua
E a über canastrice dos candidatos a presidente? Hoje o Lula foi demais! Ele estava escrevendo à mesa quando foi “surpreendido” pelas câmeras, largou a caneta de lado e começou a falar! Ele estava escrevendo o quê? Treinando o nome num caderno de caligrafia?

Pelamor, quem são os responsáveis por essas propagandas tenebrosamente ruins? Me contratem que até eu faço alguma coisa melhor!

Não, não sou eu que estou tirando sarro dos candidatos. São eles que estão tirando sarro de todos nós. Eu só rio junto.
///---///---///---///

Por falar em propaganda ruim, quem é aqui de BH já deve ter visto uma publicidade na traseira de ônibus da empresa de cosméticos Rayervas (ou coisa do tipo). Eles estão anunciando o seu novo lançamento: Shampoo de Cebola e Repolho!!!!!!!!!!!!!

Não estou mentindo, juro!
Como é que uma coisa dessas passa na cabeça de alguém?!

Como é que alguém passa uma coisa dessas na cabeça?!
Vou lá me oferecer como Diretora de Marketing. Eles estão precisando urgentíssimamente!
///---///---///---///

- Ai, mãe. Larga, mãe. Pára, mãe. Solta, mãe.
- E pra que servem as filhas se eu não puder pegar, agarrar, abraçar, apertar, amassar e beijar?
- Então, tá. Pode fazer.
///---///---///---///

Nos curtíssimos intervalos de tempo livre, fico pensando abobrinhas. Tipo:
se eu ficasse daltônica, quais cores me fariam mais falta?

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ahahaha, jura? Eu sou aqui de BH e nunca vi essa propaganda não!!! Imagina o cheiro do cabelo da criatura!!!

Sério, na hora do horário político eu vejo MacGyver... Dá pra rir do mesmo jeito, e eu não passo raiva depois! : )

Beijos, adorei seu blog!

8/30/2006 3:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Morri de rir.
Quanto ao shampoo, basta comer salsichão alemão como namorado à noite. O chucrute vai no cabelo (ahahahaha).

A de tua filha foi demais.

Tenho horror ao programa eleitoral, fico desolada e sem esperanças.

8/30/2006 9:15 PM  
Blogger MegMarques said...

Rozzana, presta atenção na traseira dos ônibus. Está anunciado em várias linhas diferentes. Os que passam na Catalão sempre têm esse anúncio.

8/31/2006 3:37 PM  
Blogger MegMarques said...

Alena, só falta inventarem uma pasta de dente de alho hahahahaha

8/31/2006 3:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caramba, isso nem é mais shampoo, é shampum. (Eu sei, eu sei, foi horrível, mas é que eu não resisto a um trocadilho...)

;o)

8/31/2006 5:16 PM  

Postar um comentário

<< Home