Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, agosto 02, 2006

Meus talismãs

A pedra verde brilhante achada no leito seco de um rio
A pérola negra, imensa, presente de minha avó
O terço com cheiro de rosas, da primeira comunhão
Meus quatro livros mais adorados que reli quase todos os anos nos últimos 15 anos
O stick de pele de hipopótamo, vindo de Moçambique
A caneta preta bonita que quase não uso para não acabar
A memória da lua
A voz da minha mãe
Os olhos do meu pai
O riso das minhas filhas

Talismãs certamente, mas que nada podem contra a sombra que insiste em me cobrir.
///---///---///---///

É terrível ter bons livros para ler antes de dormir.
Acabo adormecendo só de madrugada. Uhmm, que sono...