Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, outubro 03, 2006

Amor e Poder

"...braços amados que se foram, dobrando a esquina da vida, sem a mais leve mágoa nos cotovelos." Rubem Braga

Sou uma sentimental enrustida. Acho muito mais cool e bacana a atitude cínica, então não saio do armário.
Eu acredito no amor. Mas também morro de vergonha dessa frase.
O romantismo é brega, piegas, datado, eu disfarço ao máximo.
E, no fundo, no fundo, o amor é mesmo f*dido.
///---///---///---///

Tenho uma poderosinha na sala de aula, isto é, a filha de um poderoso de BH, de uma das famílias mais poderosas de MG.
E não é que a mocinha é gentil, educada, prestativa e boa aluna?
Tenho que rever meus preconceitos contra a classe dominante.

2 Comments:

Blogger Isabella said...

Ih... filha da alta classe, ainda por cima boazinha, educada, boa aluna? Não acredito, Meg, essa pessoa não existe! (Preconceito! Preconceito! Preconceito!).

10/03/2006 12:36 PM  
Blogger MegMarques said...

Só faltava ela ser bonita...
Aí, caía por terra a crendice popular de que as heroínas dos romances água-com-açúcar não existem na vida real!

10/03/2006 3:25 PM  

Postar um comentário

<< Home